Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Toms Faria d prioridade imprensa

Silva Cacuti - 19 de Julho, 2014

Um relacionamento aberto com os jornalistas uma das linhas de orientao constantes no Plano de Desenvolvimento Desportivo Integrado

Fotografia: M. Machangomgo

Falando em conferência de imprensa, o responsável disse que a comunicação clara é um dos valores a ser cultivado no clube, quer pelos membros do seu elenco como os técnicos de demais pessoal afecto ao clube.

"No nosso projecto não há "blackout", devemos falar, estando bem ou mal, devemos falar. Precisamos de falar mesmo que seja o mínimo possível", disse.

O relacionamento com jornalistas é uma das linhas de orientação constante do Plano de Desenvolvimento Desportivo Integrado (PDDI) que Tomás Faria e o seu elenco pretendem implementar depois da sua legitimação como corpo gerente do clube, no pleito eleitoral previsto para hoje.

Segundo o plasmado no PDDI, sempre que o clube comemorar o aniversário, a 14 de Janeiro, será convocada uma conferência de imprensa pelos membros de direcção para fazer o balanço da época desportiva finda e a perspectiva da nova época, com indicação de possíveis dispensas e contratações.

Na sequência da linha de orientação o elenco de Tomás Faria propõe-se  desenvolver outras acções que visam a melhoria das relações com a comunicação social e outros parceiros, como a melhoria do funcionamento da página web, a informatização do clube  e a implementação de comunicações telefónicas.

Tomás Faria concorre à presidência do Atlético Petróleos de Luanda, em lista única, com o seguinte elenco: Mesa da Assembleia Geral: Sebastião Martins (presidente), José Jaime de Freitas (vice-presidente), Arlindo Ferreira (1º-secretário) e Pascoal Neto (2º-secretário); Direcção: Tomás Faria (presidente), Alfredo Soares e Francisco "Chico" Afonso (vice-presidentes), Artur Barros, Elisa Webba, Gabriel Deolinda e Manecas Madeira (vogais);  Conselho Fiscal: Mbiavanga Filipe (presidente), João Isalino (1º-secretário) e Natacha Massano (2º-secretário).

Conselho Geral: Hermínio Escórcio, Joaquim David, José Botelho de Vasconcelos, António Mangueira, Sianga Abílio e João da Silva Neto (vice-presidentes).