Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Torneio internacional festeja Dipanda

Pedro Futa - 04 de Novembro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

A segunda edição do Torneio Internacional de Ténis de Mesa é disputada no próximo dia 10 de Novembro no Centro de Alto Rendimento de Angola à Cidadela Desportiva. O evento está inserido nas celebrações do 44º aniversário da independência nacional a ser celebrado a 11 do mesmo mês.
O torneio é de carácter aberto a todos os praticantes residentes em Angola, atletas nacionais e estrangeiros federados ou não federados das categorias de juvenis e de juniores. As inscrições encerraram no passado dia 31 de Outubro.
A campeã nacional júnior, Kailane de Sousa, pretende conquistar a medalha de ouro do torneio internacional. A atleta dos Escorpiões da Boa Fé mostra-se motivada para participar da competição que serve de preparação aos campeonatos nacionais.
"Estou motivada em realizar uma excelente prova. O meu objectivo é vencer o torneio e  preparar-me para o campeonato nacional do próximo ano", disse.
Kailane de Sousa felicita a Federação Angolana de Ténis de Mesa pela iniciativa "por servir de mais um meio para aumentar o ritmo competitivo dos atletas".