Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Torneio de abertura sada Maro Mulher

03 de Março, 2018

prova vai ainda juntar-se s comemoraes do Maro Mulher

Fotografia: Vigas da Purificao

A província do Cuando Cubango está a programar para os próximos dias 10 e 11 a realização de um torneio, para a abertura da presente época desportiva. A prova vai ainda  juntar-se às comemorações do Março Mulher.
O evento é organizado pela Associação provincial local, em parceria com a Federação Angolana de Karaté -dó e conta apenas com a participação das equipas da região sul. O director - técnico federativo, João Silva, disse em declarações ao Jornal dos Desportos, que a actividade é uma iniciativa da província do Cuando Cubango.
\"Esta, é uma prova que está a ser organizada pela província do Cuando Cubango. A Federação anda de mãos dadas, incentiva a iniciativa que vai trazer para a região mais competitividade\".
O dirigente referiu, que as condições para a concretização da prova, como o ginásio, alojamento, os tartames e outros pressupostos estão sob a responsabilidade do governo da província. \"Os dirigentes desportivos locais estão a trabalhar no sentido de criar as  condições para a prova, as equipas pagam as deslocações (ida e regresso) e alimentação durante a sua estada\".
Rosa Napoleão