Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Torneio de Revisão arranca em Luanda

Álvaro Alexandre - 23 de Fevereiro, 2014

O II Torneio de Revisão de Handicaps e Convívio disputa-se hoje, às 7h30, no campo do Morro dos Veados

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os destaques da ronda são os golfistas Pascoal Ramos (Ensa), Manuel Barros (Volvo), Monteiro dos Santos (Encisa), João Cortez (Ensa), Luís Manuel (EPAL), Francisco dos Santos (Ensa), Mateus Neto (individual), Jun Kuroiwa (individual), Deladiene Jean Marc (individual), Joaquim Botelho (Volvo) e Luife António (Ouro Negro Exploration).

O atleta Manuel Barros, capitão do Clube de Golfe de Luanda, comanda a Ordem de Mérito do Clube de Golfe de Luanda, com 30 pontos, quando faltam dez jornadas para o fim da competição, seguido de Francisco dos Santos (Ensa), Nicolau Mateus (Ouro Negro Exploration) e Gabriel Guilherme (individual), todos com 27 pontos.
O líder da prova concorre aos 20 pontos
disponíveis para o vencedor e a tarefa não é fácil. Quatro adversários cercam a liderança da Ordem de Mérito do Clube de Golfe de Luanda e o deslize é aguardado com toda a paciência por Francisco dos Santos, Nicolau Mateus e Gabriel Guilherme.

Os atletas estão a menos de três pontos do pódio. A abertura é extensiva a António Avelino (18), Manuel Dias (15), Hermenegildo dos Santos (12), João Cortez (12), Edney Pedro (12) e Mateus Neto (12).