Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Torneio marca data da associação

Rosa Napoleão - 24 de Abril, 2013

Associação Provincial de Karaté-dó de Luanda, é disputado sábado

Fotografia: Jornal dos Desportos

Um torneio individual em ambos os sexos, alusivo a mais um ano de existência da Associação Provincial de Karaté-dó de Luanda, é disputado sábado, no ginásio do Team Elite.

A actividade pretende reunir a família da modalidade para festejar a importante data comemorada no passado dia 13 e abriu uma excepção para a classe feminina. As atletas podem participar na prova em qualquer categoria de peso, por estarem em número reduzido. O ginásio do Clube Team Elite foi o local escolhido para a presente competição, que vai englobar todos os atletas de Luanda, nas classes de cadetes, juniores e sub-21. 

As inscrições para a prova tiveram início ontem e terminam amanhã. Os atletas interessados devem comparecer na sede da associação, na Cidadela Desportiva, para efectuarem os seus registos. Carlos Luanda, vice-presidente da Associação Provincial de Karaté, exortou os atletas a participarem na actividade que vai marcar mais uma data da associação.

“Gostaríamos que houvesse adesão por parte dos atletas. É sempre importante estarmos reunidos em comemoração, que ajuda na interacção e cria um ambiente saudável, que é bom para a modalidade”, referiu. Rosa Napoleão