Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Toto Wolf está indignado

19 de Julho, 2017

O chefe da Mercedes na F1 deixou claro que o britânico está feliz onde está e que os boatos têm “relevância zero”.

Fotografia: OLI SCARFF | AFP

Toto Wolff repudiou os rumores que falam sobre uma possibilidade de Lewis Hamilton conduzir a Ferrari. O chefe da Mercedes na F1 deixou claro que o britânico está feliz onde está e que os boatos têm “relevância zero”.

Wolff não quis saber de conversa ao ser questionado sobre os rumores que surgiram durante o fim de semana na Inglaterra e que apontaram para a chance de Lewis Hamilton representar a Ferrari após o fim do contrato com a equipa prata. De acordo com a revista inglesa \'Autosport\', as especulações afirmaram que o tricampeão, cujo acordo com a esquadra alemã encerra no fim de 2018, está de olho numa mudança para a equipa italiana.

Depois de criticar a maneira como a imprensa tratou a ausência de Lewis no evento organizado pela F1 em Londres, o dirigente assegurou que os boatos sobre a Ferrari têm relevância \"zero\". \"Não sei quem falou sobre Ferrari e Lewis, mas não isso não tem a ver com a equipa ou com Lewis\", disse aos jornalistas em Silverstone.

 \"O que ele disse foi que é um grande fã da Ferrari, como todos nós, e é uma equipa em que todo o piloto precisa defender. Parou aí. Ele está em um bom lugar, guia o carro mais rápido no momento, e esse carro é um Mercedes. Temos um contrato que vale por mais um ano e meio e temos a melhor dinâmica agora. Toda essa conversa não tem relevância alguma para mim. Zero\", completou.

Já Hamilton fez pouco para parar os rumores sobre seu futuro e chegou a dizer que não sabe o que pode acontecer num prazo de seis meses. \"Apenas penso na vida e você nunca sabe o que vai acontecer.\"