Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Treinadores campees transmitem experincias

Silva Cacuti - 06 de Fevereiro, 2020

Edgar Neto dirige hoje a cerimnia

Fotografia: Jornal dos Desportos

A época desportiva finda do andebol angolano é analisada hoje por treinadores, durante o encontro promovido pela Associação Angolana de Treinadores de Andebol (AATA). O evento acontece a partir das 9h30 na Galeria dos Desportos em Luanda e é aberto a todos os treinadores interessados, segundo Edgar Neto, presidente de direcção da instituição.
\"Vamos realizar mais um encontro habitual, no qual os treinadores de escalões de formação, que conquistaram as competições nacionais, partilham as experiências com os demais colegas. A incidência das abordagens assenta nas observações feitas ao longo das referidas competições. É uma actividade que consta do programa da Associação\", detalhou.
Fernando Luís, técnico do Núcleo de Benguela do 1º de Agosto, campeão nacional da classe juvenil feminina; Constantino Diboxi, vencedor da competição nacional em juvenil masculino com o Renascimento do Uíge; José Terça Chuma, campeão nacional em juniores feminino com a equipa B do 1º de Agosto, e William Almeida, campeão júnior masculino pelo Interclube, são os treinadores prelectores.
À margem das prelecções, a AATA vai proceder à entrega de certificados aos treinadores que frequentaram o Curso de Treinamento Desportivo realizado em parceria com o Petro de Luanda, no âmbito do aniversário daquele clube.