Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Treinos livres decorrem amanhã

Helder Jeremias - 02 de Setembro, 2016

Campeonato agita circuito do Km 30

Fotografia: M.Machangongo

As sessões de treinos livres e qualificativas da quarta jornada do Campeonato Provincial de Luanda de Supermoto 250cc decorrem amanhã a partir das 11h00 no circuito Arena Multiparques em Luanda.

Prevista para o pretérito mês de Julho, a quarta jornada sofreu adiamento por reabilitação do circuito. Hoje, apresenta melhores condições para acolher público e equipas. Um novo tapete asfáltico de refinada qualidade e áreas de serviço com o devido apetrechamento enobrecem a infra-estrutura.

Pilotos como Hélder Coelho "Vuty", Zeferino Fernandes "Zé Cazenga", Victor Barros, Miguel Ângelo e Tady Madaleno estão prontos para levar ao limite a potencialidade das motorizadas.

O piloto do Team Mercenário, Hélder Coelho "Vuty" entra para a prova livre de pressão. Na qualidade de líder da tabela com os folgados 126 pontos, Vuty é apontado como potencial candidato a vitória. Um outro resultado pode abrir uma brecha "importante" para Zé Cazenga, piloto que se tem revelado talhado para as grande competições. No ano da sua estreia, ocupa o segundo lugar com 77 pontos.

O também estreante, Tady Madaleno evidencia uma caminhada sedenta rumo ao pote. Por isso, está a ser acompanhado ao pormenor pelos adversários, Victor Barros, Adilson Vieira e Miguel Ângelo. Todos estão avisados do ímpeto competitivo do corredor que se notabilizou enquanto esteve nas lides do motocross.