Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Tubares e Mother vo decidir o ttulo

lvaro Alexandre - 10 de Setembro, 2016

Os Tubares Fishing Team e a PM - Mother Foca decidem amanh, o ttulo de campeo da quinta edio do Campeonato de Pesca de Lanamento de Costa.

Fotografia: Dombele Bernardo

Os Tubarões Fishing Team e a PM - Mother Foca decidem amanhã, na praia das Palmeirinhas, o título de campeão da quinta edição do Campeonato de Pesca de Lançamento de Costa. Separados por escassos três pontos, Tubarões e Mother Foca centralizam as atenções do concurso de Lança na Espuma, que se disputa na região Sul de Luanda.

Para além dos dois assumidos candidatos ao troféu, também existe largas possibilidades das formações da Pesca na Areia, DVRS F Team e Marlokus chegaram ao pódio mais alto.

À entrada da última prova, a classificação é liderada por Tubarões Fishing Team (40 pontos), seguido do PM-Mother Foca (37), Pesca na Areia (34), DVRS F.Team (28) e Marlokus (24).

A prova às expensas do Clube Náutico da Ilha de Luanda é realizado das 7h00 às 11h30. O torneio conta com a participação dos Tubarões Fishing Team, Tritões, Tokota (Cuanza Sul), Team Release, SR. Barracuda Fishing Team, Pura Vida, Puxa Linha, Pratas, os Cobras, Marlokos, Dragões, Insulentes, Chicuma, Azimute Team e Matreiros", concluiu.

Os exemplares seleccionados estão constituído  pelo peixe prata (10 pontos/kg), viola (6 pontos/kg), pungo, pargo e ratão (5 pontos/kg), corvina, macôa, galo e barbudo (4 pontos/kg), outras espécies de peixe com escama (3 pontos/kg) e outras espécies de peixe sem escama (2 pontos/kg).