Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

UFC confirma regresso de Jones

14 de Maio, 2017

Jones e Cormier enfrentaram-se em Janeiro de 2015.

Fotografia: AFP

Sem ter subido ao octógono desde Abril de 2016, e cumprido um ano de suspensão, por  ter sido apanhado no exame antidoping, Jon Jones tem data para voltar a lutar.

Durante uma conferência de impreensa realizada na sexta-feira dia 12 em Dallas (EUA), o Ultimate confirmou que ‘Bones’ pretende uma revanche contra Daniel Cormier, em duelo que vale o cinturão dos meio-pesados (93 kg), a ser realizado no UFC 214, evento marcado para o dia 29 de Julho, em Anaheim (EUA).

Depois do anúncio pela organização, Jones não perdeu tempo e aproveitou para rapidamente, provocar o rival diante dos fãs: “Mal posso esperar para recuperar o que eu conquistei. Estou feliz de estar aqui e vou enfrentar o DC – um dos meus maiores rivais. (…) Aquele cinturão não vale nada”.

À pergunta  se iam protagonizar a luta principal do UFC 214, nenhum dos atletas  respondeu. Afinal de contas, Dana White não está muito feliz com Jones ,depois que o atleta foi retirado do show de número 200 ,pelo flagrante no exame antidoping. Jones e Cormier enfrentaram-se em Janeiro de 2015.