Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

União Sport em Assembleia

Augusto Panzo - 11 de Fevereiro, 2014

Na altura, o governante solicitou a sensibilidade de toda a sociedade uijense, no sentido de contribuir financeiramente para um fundo ao representante do Uíge no Girabola.

Fotografia: Jornal dos Desportos

A direcção do União Sport Clube do Uíge realiza a partir das 9h30m do próximo sábado, no auditório da Rádio Uíge na cidade do Uíge, a Assembleia Geral Ordinária para a renovação de mandatos soube o Jornal dos Desportos através de uma nota procedente do clube. Adiada várias vezes por razões de calendário, a Assembleia-Geral visa dar cunho legal ao exercício dos órgãos sociais do grémio desportivo da região do bago vermelho, que vinha a funcionar com alguma deficiência.

Entre os documentos que vão merecer a atenção da mesa, a discussão e o destaque recaiem sobre a aprovação do relatório de actividades e contas da direcção executiva, do período entre 16 de Dezembro de 2011 e 12 de Fevereiro de 2014, mais o parecer do Conselho Fiscal. Os membros vão também debater as propostas de saída e de entrada de novos membros nos órgãos sociais do clube, um tema que vai suscitar outras atenções. Após as discussões, os eleitos fazem o juramento de honra e são empossados.

A realização da Assembleia Geral emana de um pedido feito por Paulo Pombolo, Governador provincial do Uíge, no encontro realizado no passado sábado, dia 8 de Fevereiro do corrente ano, na capital do país. Na altura, o governante solicitou a sensibilidade de toda a sociedade uijense, no sentido de contribuir financeiramente para um fundo ao representante do Uíge no Girabola.
AUGUSTO PANZO