Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Utah Jazz bate Suns

20 de Março, 2016

O base Raulzinho do Utah Jazz

Fotografia: APF

A jornada de quinta-feira da NBA reservou a boa actuação de um atleta brasileiro em quadra, que ajudou a  equipa a conseguir uma vitória. O base Raulzinho do Utah Jazz, anotou 13 pontos para ajudar a sua equipa  a bater o Phoenix Suns com extrema tranquilidade por 103-69, dentro de casa.

O massacre ainda contou com destaque de Joe Ingles e Shelvin Mack, com 15 pontos cada, e do cestinha Trey Lyles que contabilizou 17 pontos. Gordon Hayward, nome mais badalado do Jazz, não participou da partida.

A vitória foi do número 33 do Jazz, que ocupa a nona posição no Oeste e ainda alimenta chance de conseguir classificar-se para os play-offs. O Suns com fraca campanha perdeu pela 50ª vez na temporada e é o penúltimo na mesma Conferência.

Entretanto, liderados por Leonard e Aldridge, o Spurs venceram o Portland Trail Blazers, por 118-110.

LaMarcus Aldridge e Kawhi Leonard foram os melhores nomes da franquia do Texas, deixaram em quadra 22 pontos cada um. Tony Parker também brilhou, anotou 18. Pelo lado de Porland, Damian Lillard com 23 e CJ McCollum com 26 pontos cada, fizeram o máximo para  evitar a derrota da sua equipa.

Os Spurs chegam a sua 58ª vitória, que os colocam com folga na segunda posição do Oeste, enquanto o Trail Blazers perdeu pela 34ª vez e fica em sexto.