Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Valentim da incio campanha eleitoral

Rosa Napoleo - 02 de Novembro, 2016

A populao votante composta pelas associaes provinciais de Luanda, Namibe, Benguela, Bengo, Bi, Huambo, Cuanza Sul, Cabinda, Cuanza Norte, Malange, Cunene, Uge.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O fomento da generalização da prática do voleibol em todos os escalões etários e aumentar a intervenção nas escolas em cooperação com a instrutora coordenadora do desporto escolar é um dos principais ponto das linhas de força de Valentim Domingos, candidato a sua própria sucessão, na Federação Angolana para o ciclo olímpico 2016/2020.

Em campanha eleitoral até o dia 16 do corrente, a prioridade de Valentino Domingos é dar continuidade aos projectos não concluídos, como o voleibol nas escolas e aumentar o número de árbitros e técnicos. A igualdade do género em todos os níveis das práticas desportivas de voleibol também vai merecer uma atenção especial.
A Comissão Eleitoral presidida por Domingos Torres " Didi", director nacional do desporto escolar, efectuou a abertura das listas no passado dia 28 de Outubro na sala de reuniões da Federação Angolana de Voleibol.

Valentim Domingos foi eleito a 20 de Outubro de 2012 com um total de 64,7 por cento de votos. A população votante é composta pelas associações provinciais de Luanda, Namibe, Benguela, Bengo, Bié, Huambo, Cuanza Sul, Cabinda, Cuanza Norte, Malange, Cunene, Uíge.                                      
ROSA PANZO