Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Valentim Domingos trabalha no Huambo

Rosa Panzo - 15 de Novembro, 2016

o candidato à sua própria sucessão na FAVB tem como um dos principais pontos

Fotografia: Jornal dos desportos

Valentim Domingos, candidato único para a liderança da Federação Angolana de Voleibol, trabalha hoje, na província do Huambo, onde vai apresentar aos eleitores o programa de acção para o quadriénio 2016-2020.

Dentre os vários pontos do programa de acção, o candidato à sua própria sucessão na FAVB tem como um dos principais pontos  "aumentar o número de árbitros e de treinadores, bem como a conclusão de projectos ligados ao voleibol na escola". Valentim Domingos disse ao Jornal dos Desportos, que a recepção do povo bieno, na apresentação do programa de acção, para o novo ciclo olímpico, superou as expectativas traçadas pele equipa de trabalho.

" A recepção na capital biena, tanto a nível dos clubes onde passamos e na associação provincial foi boa que superou as nossas expectativas. Esperamos ter sucessos também amanhã (hoje) no Huambo e nas outras paragens que faltam", referiu. O candidato informou que no Bié, o seu elenco teve a oportunidade de estar no Sporting  e na associação provincial.

Questionado sobre as preocupações da modalidade apresentadas aos eleitores, o candidato, sublinhou  que a sua equipa de trabalho tomou nota de todos os aspectos "e após o processo eleitoral e a tomada de posso vamos trabalhar no sentido de minimizar algumas situações", prometeu.Depois das províncias do Bié e Huambo,  Valentim Domingos regressa para Luanda para  encerrar a campanha eleitoral e preparar-se para eleições previstas para o próximo dia 19.Rosa Panzo