Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Valentim Domingos trabalha no interior

Rosa Panzo - 10 de Novembro, 2016

Director Nacional do Desporto Escolar, bem como Anselmo Liatunga, nas vestes de Secretário, e de Valério Venâncio, como escrutinador.

Fotografia: Jornal dos Desportos

A província do Bié dá o pontapé de saída da campanha eleitoral de Valentino Domingos, candidato único para a liderança da Federação Angolana de Voleibol. Na capital biena, os potenciais eleitores tomam contacto amanhã com o programa de acção para o ciclo 2016-2020.

Depois da província do Bié, Valentim Domingos segue viagem para as províncias do Huambo, Benguela e Namibe, palcos eleitorais "prioritárias". O candidato à própria sucessão na FAVB tem como pano de fundo "aumentar o número de árbitros e de treinadores, bem como a conclusão de projectos ligados ao voleibol na escola e a igualdade do género em todos os níveis de práticas desportivas".

Valentim Domingos termina a apresentação do programa de acção para o próximo ciclo em Luanda, território eleitoral que considera "o principal pólo de desenvolvimento". Na capital do país e noutras cidades do interior, promete trabalhar com as Associações locais para implementarem programas de desenvolvimento em todos os escalões.

Valentim Domingos faz-se acompanhar na digressão às províncias do interior do país de pessoal ligado à direcção cessante.
A Comissão Eleitoral é presidida por Domingos Torres, Director Nacional do Desporto Escolar, bem como Anselmo Liatunga, nas vestes de Secretário, e de Valério Venâncio, como escrutinador.
ROSA PANZO