Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Valentino Rossi quer Márquez na F1

28 de Agosto, 2013

Valentino Rossi é de opinião que Marc Márquez, 20 anos, devia mudar-se para a Fórmula 1.

Fotografia: AFP

Com o triunfo em Brno (Rep. Checa) no último fim-de-semana, o espanhol tornou-se no primeiro estreante a subir por cinco vezes ao lugar mais alto do pódio na categoria rainha do motociclismo e o domínio é de tal forma surpreendente que Valentino Rossi já encontrou maneira de os restantes pilotos poderem aspirar a ganhar algo este ano.

“Acho que devia mudar de desporto, por exemplo ir para a Fórmula 1”, brincou o italiano, ele próprio em tempos colocado na órbita da Ferrari.
“Brincadeiras à parte, Márquez e a Honda fazem uma dupla imbatível. O mais impressionante é que subiu ao pódio em dez  das 11 corridas”, comentou o sete vezes campeão do Mundo em Moto                      GP.

McLaren acerta com Button
O jornal inglês “The Times” noticiou ontem que a equipa britânica McLaren e o piloto Jenson Button chegaram a acordo e o inglês fica na equipa por mais três anos. O acordo entre as partes é assinado na próxima semana, quando a equipa comemorar 50 anos na Fórmula 1. Na principal categoria do automobilismo mundial desde 2000, Button foi campeão em 2009 com a Brawn GP. Um ano depois foi para a McLaren, onde já está há quatro temporadas.