Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Varejo e Leandrinho desfalcam Brasil

26 de Junho, 2016

 O extreme base Leandrinho e os postes Anderson Varejão e Augusto Lima só se apresentam no dia 30.

 Os quatro atletas fizeram um acordo com a Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) para terem um tempo de descanso antes de iniciar  a preparação.

Leandrinho e Varejão estiveram envolvidos até a noite de domingo na decisão da NBA, na qual a equipa deles, o Golden State Wawrriors, acabou por ser superada pelo Cleveland Cavaliers. Ambos só chegam ao Brasil na quinta-feira.

Quanto a Augusto Lima ainda encontra-se em Espanha, onde na quarta-feira o seu clube, o Real Madrid  sagrou-se campeão espanhol, ao derrotar o Barcelona num série melhor de quatro jogos.

 "Já era algo previsto para estes atletas porque o campeonato deles ia até mais tarde. Mas isso, não irá prejudicar de nenhuma maneira a preparação deles, ou da selecção. Nestes primeiros treinos, teremos alguns jogadores convidados", explicou ao UOL Esporte Vanderlei Mazzuchini, director das selecções masculinas.

 Além deles, Raulzinho está a participar de um  “training camp” (campo de férias)  com o Utah Jazz e só está disponível a partir do dia 29 de Junho. Apesar do pequeno atraso, não deve haver perda na questão física, uma vez que to dos os atletas estão a ser monitorados de perto pelo preparador Diego Jeleilate.