Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Vettel admite alguma frustrao

01 de Novembro, 2018

Fotografia: DR

Sebastian Vettel ainda não encerrou a sua participação em 2018. Apesar da perda do penta para Lewis Hamilton, o alemão quer tentar dar o Mundial de Construtores, para a Ferrari. O alemão admitiu, em entrevista, que passa por um momento complicado por causa da derrota, mas que os italianos mereciam o caneco, por tudo que fizeram no ano.
\"Foco no meu lado, no meu carro, é assim que tem de ser. Quando não é mais só você no controlo das coisas, obviamente o momento não está bom, mas acho que é normal também ter esse momento de frustração, mas acho que estarei forte, para chegar ao Brasil nas próximas semanas. A equipa merece esse título, todos em Maranello merecem muito pelo trabalho e pela força que deram para mim e para o Kimi\", falou.
Explicou que os próximos dias serão para assimilar a perda no duelo para Hamilton, mas que no GP do Brasil já vai estar tudo bem para seguir na batalha. \"Talvez eu não seja agora o homem mais feliz do mundo, mas estarei recuperado em duas semanas, para fazer aquilo que sempre sonhei, guiar o carro. Sei que precisamos de ainda mais pontos, mas as últimas duas corridas foram boas para a nossa equipa e precisamos de outras duas assim\", completou.Sempre mais económico nas palavras e sem uma perda recente de título nas costas, Kimi Räikkönen quer se despedir da Ferrari, também com a conquista do campeonato por equipas.