Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Vettel suspira de felicidade depois do quarto título BRE

30 de Outubro, 2013

“Este, de certo modo, já era esperado. Fico contente por tê-lo conquistado na Índia, até porque é um país que quero conhecer melhor no futuro.”

Fotografia: AFP

Sebastian Vettel está a viver um dos momentos mais felizes da sua vida. A garantia é dada pelo próprio, que confessa estar extremamente feliz após a conquista no domingo do tetracampeonato no Mundial de Pilotos. “É um dos melhores dias da minha vida. Se olharmos para os números e para a estatística, constatamos que o que eu e a equipa temos feito nos últimos quatro anos é incrível”, afirmou o alemão sobre o feito alcançado.

O alemão dividiu ainda todos os méritos com a equipa: “Não sou egoísta e não fico com os créditos todos para mim. Trabalhámos muito, todos juntos”.Vettel admitiu ainda que este campeonato foi muito menos emocionante do que o da época passada. “Este, de certo modo, já era esperado. Fico contente por tê-lo conquistado na Índia, até porque é um país que quero conhecer melhor no futuro.”

BREVE
Pérez exige desculpas a Blatter

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, enviou uma carta à FIFA na qual exige uma retractação de Joseph Blatter, na sequência do vídeo em que se vê o líder do organismo que superintende o futebol a nível mundial a ridicularizar Cristiano Ronaldo.A iniciativa foi revelada ontem por Carlo Ancelotti, treinador dos “merengues” que não teve dúvidas em classificar a encenação de Blatter como “uma falta de respeito”.

“Disseram-me que o nosso presidente enviou uma carta à FIFA a pedir  uma retractação desta falta de respeito a um futebolista que é muito sério e profissional. E eu estou completamente de acordo com o presidente.”Ainda não falei deste assunto com o Cristiano. Ele treinou  bem hoje, como faz sempre. Demonstra todos os dias que é um grande jogador.