Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Victor Barros conquista Cidade Vida

04 de Julho, 2017

Fortes emoções marcaram o regresso da prova ao Huambo

Fotografia: Paulo Mulaza | Edições Novembro

Disputado por 16 pilotos, em duas mangas, num total de 26 voltas, a prova ficou marcada pela emoção na pista e a euforia do público ao longo da pista. O regresso da competição, três anos depois, foi motivo de satisfação.

AUTOMOBILISMO

Luís Fernandes piloto da Pumangol Racing Team, na Classe A-TUR200 de automobilismo ergueu o troféu no final por estabelecer as 32 voltas, em primeiro lugar. Rui Ferreira, da RF Racing, e Ramiro Barreira, do Racing Maboque completaram o pódio.

Na classe B-TUR1600, o troféu foi para o piloto da Pumangol Racing Team, Rubem Oliveira. Carlos Fernandes, da Fernandes Racing, e Edson Martins, da Welwitchia Racing Team, fecharam o pódio.

A classe D-TR Diessel ficou marcada com a presença de um único piloto: Carlos Dias, do Welwitchia Racing Team. Apesar de competir sozinho, percorreu as duas mangas, num total de 32 voltas.

Na categoria Sport, Mário Fernandes, do RF Racing, foi vencedor com 50 pontos. Miguel Silva, do Racing Team Ki-kuya, ocupou a segunda posição sem pontuar.

Antes das competições federadas, a organização do evento agraciou o público com a disputa de uma prova de motorizadas de 50cc.