Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Volvo vence torneio

Rosa Napoleão - 31 de Janeiro, 2014

A equipa da Volvo venceu a 16ª edição do torneio "Revisão de Handicaps e Convívio

Fotografia: Jornal dos Desportos

A prova contou com a participação de quinze atletas e foi disputada na forma de Strokeplay e Stableford (net), para aqueles que não possuem handicarp.

O segundo lugar coube ao atleta Francisco dos Santos (Ensa) com 71(-1) 1(11). Nicolau Mateus (Ouro Negro Explo) ficou na terceira posição, com 71(-1) 1(14), seguido de Gabriel Guilherme (Ouro Negro Explo) em quarto lugar com 71(-1) 1(16).  Em Stableford, o primeiro lugar coube ao atleta Sebastião Adão, com quinze (15) pontos, deixando a segunda posição para Hélder Silva que totalizou seis pontos.

O atleta Luife António do (Ouro Negro Explo), foi desqualificado da prova por ter violado a regra 6, 6-(d).  O capitão Manuel Barros, vencedor da presente competição, referiu ao Jornal dos Desportos que a prova foi bastante competitiva e que precisou de muita concentração para conseguir o primeiro lugar.

"Foi uma boa prova, porque tudo correu como se previa. Todos trabalhamos para o primeiro lugar, mas vence aquele que cometer menos erros.

Felizmente atingi o meu objectivo que era superar o quarto lugar que consegui na passada competição do Open Cidade de Luanda", disse.