Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Waku alberga rali internacional

12 de Julho, 2017

Motoqueiros juntam-se à festa do Waku

Fotografia: Dombele Bernardo| Edições Novembro

Vinte e quatro pilotos, dos quais quatro de carros, dez de motos e igual número de UTVs (moto quatro) participam sábado, dia 15, no primeiro \"Rali Internacional Lupupa Lodge\", no Waku Kungo, Cuanza Sul.

Anunciada na segunda-feira em conferência de imprensa, em Luanda, a competição é organizada pela empresa de promoção de eventos “Multi Eventos”, com o suporte técnico da Federação Angolana de Desportos Motorizados, instituições representadas na actividade por Leonel da Rocha Pinto e Pedro Cristina.

O Rali Internacional Lupupa Lodge inicia às 10h00 de sábado com o reconhecimento do prólogo de 10 quilómetros, para as 12h00 pontualmente dar-se ao início da primeira etapa especial, seguindo-se da segunda etapa especial (13:15) e terceira etapa especial (14:30), às três com percurso de 50 quilómetros cada.

A cerimónia de entrega de prémios, segundo foi dado a conhecer, acontece a partir das 17h00. A prova vai ser disputada em uma era considerada pelos promotores de internacionalização do automobilismo. Além do factor competitivo, de acordo com a organização, o objectivo da primeira competição é fomentar o ecoturismo na região e em todo o país.