Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Yara traça meta

Rosa Napoleão - 04 de Julho, 2013

A faltar poucos dias para o mundial de Barcelona os meus treinos estão direccionados na especialidade que vou nadar. E garanto que está a decorrer da melhor forma possível, disse..

Fotografia: Jornal dos Desportos

Yara Lima, campeã nacional absoluta, pretende melhorar as suas marcas pessoais nas provas de 50 e 200 metros crol no Campeonato do Mundo, a disputar de 27 do mês em curso a 4 de Agosto próximo, em Barcelona. Ambiciono melhorar a minha marca na prova de 50m crol e baixar o tempo na prova dos 200 metros crol que felizmente já é meu, com o tempo de 2min.19s. Mas ainda assim pretendo baixar a marca para 2min.15s, disse.

Os técnicos baixaram as cargas e estão a direccionar os treinos  na preparação específica de cada atleta. Yara Lima disse que a sua preparação nos últimos dias está direccionada para trabalhos de velocidade na sua especialidade. Quanto à preparação para os mundiais já não estou com muita carga. A faltar poucos dias para o mundial de Barcelona os meus treinos estão direccionados na especialidade que vou nadar. E garanto que está a decorrer da melhor forma possível, disse..
Rosa Napoleão