Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Pavilho de Malange fica pronto este ms

05 de Julho, 2013

Obras do Pavilho multiuso situado do bairro da Vanvala do meio a cerca de quatro quilmetros do centro da cidade esto na fase final com vista o torneio internacional Taa Z Du

Fotografia: Jornal dos Desportos

O pavilhão multiuso, que vai acolher o torneio internacional de hóquei em patins Taça “Zé Du”, de 20 a 25 de Agosto próximo, em Malange, é entregue este mês, conforme o contrato.

De acordo com o coordenador adjunto da comissão provincial preparatória, Caetano Tinta, as obras estão em fase final e a bom ritmo, reiterando o cumprimento dos prazos contratuais entre a construtora e o Executivo.

Para este mês está também prevista a recepção do pavilhão “Valódia”, cujas obras de reabilitação e ampliação estão em fase conclusiva. O imóvel serve para treinos durante a prova.

O palco da competição, que serve de antecâmara para o campeonato do mundo, de 20 a 28 de Setembro em Luanda e Namibe, possui capacidade para três mil espectadores.

A infra-estrutura está a ser erguida no bairro da Voanvala pela empreiteira nacional Omatapalo, enquanto a JMM (também de direito angolano) efectua as obras do pavilhão Valódia.

O torneio internacional Zé Dú em hóquei em patins faz parte das festividades do aniversário do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, a assinalar-se a 28 de Agosto.