Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Vice-governadora do Moxico destaca organizao

Daniel Melgas, no Luena - 29 de Julho, 2013

A vice-governadora da provncia do Moxico, para o sector Poltico

Fotografia: Jornal dos Desportos

A vice-governadora da província do Moxico, para o sector Político e Social, Adriana Sofia Cacuassa Bento, destacou sábado, no Luena, a prontidão do país na organização do “Mundial” de Setembro próximo, nas províncias de Luanda e Namibe.“Angola vai ser a capital do mundial. Nós regozijamo-nos e estamos em condições de acolher o campeonato. Nos próximos anos, já podemos acolher mundiais de outras modalidades”, perspectivou a governante.

Adriana Sofia Bento falava à margem da cerimónia de institucionalização do Grupo Desportivo Tchafinda, que nasceu no Moxico, idealizado pelo empresário Bento Kangamba.
Cacuassa Bento está confiante que os visitantes, turistas e jogadores podem testemunhar “a nova Angola” que garante a estabilidade de investimentos em qualquer domínio, razão pela qual apela a todos a visitar o país para constatarem a realidade.
“Os turistas, atletas e visitantes podem testemunhar o que Angola é e levar para o mundo fora. Por outro lado, a nossa rica cultura vai estar em evidência na competição de Setembro”, perspectivou a governante.