Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

1º de Agosto e Interclube protagonizam novo duelo

24 de Fevereiro, 2017

As equipas seniores masculinas do 1º de Agosto e do Interclube voltam a jogar, pouco mais de uma semana depois de se terem defrontado para a decisão da Supertaça Francisco de Almeida.

O jogo entre os dois melhores clubes da actualidade disputa-se hoje, às 19H00, no âmbito da última jornada da Taça Polícia Nacional, realizada pela associação provincial da modalidade em parceria com o Interclube, no quadro dos festejos do 28 de Fevereiro, dia consagrado à Polícia Nacional.

A prova disputa-se desde quarta-feira e, além do Interclube e 1º de Agosto, conta com a participação do Petro de Luanda, Marinha de Guerra, juniores do Interclube e uma equipa mista que integra ex-praticantes. Hoje, a derradeira jornada disputa-se no pavilhão anexo número 1 e tem entradas livres.

A partida entre militares, comandados por Filipe Cruz e polícias, sob batuta de Alexandre Machado é aguardada com muita expectativa.  Há a possibilidade de desforra por parte dos militares que, diga-se, ambicionam apagar a má imagem deixada na abertura da época em que perderam por 20-24.