Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

1º de Agosto pode conquistar o campeonato

Silvia Cacuti - 08 de Junho, 2017

O Interclube detém o título do campeonato provincial de Luanda.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois da consagração da equipa sénior feminina do 1º de Agosto, no campeonato provincial de Luanda, após duas vitórias sobre o Petro de Luanda, numa série que previa três partidas, hoje pode ser a vez da equipa masculina. O 1º de Agosto, dirigido tecnicamente por Filipe Cruz, é favorito à vitória na segunda partida do \"play off\", marcada para as 18h00, na Cidadela Desportiva, diante do Interclube. Se vencer novamente, a equipa dispensa o terceiro jogo agendado para amanhã, no mesmo local, e ergue o troféu.

No jogo de abertura do \"play off\", a equipa militar venceu por 25-19 com  favoráveis 12-8 ao intervalo.Na reacção à derrota, e mesmo antes, Alexandre Machado minimizou a competição provincial de Luanda. 

O timoneiro do Interclube disse que a equipa trabalha a pensar no campeonato nacional.No final do jogo, o treinador referiu que \"não ficou surpreendido pelo desempenho do grupo, porque está a aplicar cargas no treino, com vista a competição nacional agendada para o mês de Julho\". O Interclube detém o título do campeonato provincial de Luanda.