Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Equipa técnica observa jogos dos adversários

28 de Dezembro, 2016

Combinado nacional reatou os trabalhos de preparação na segunda-feira

Fotografia: Domingos Cadência

A equipa técnica da Selecção Nacional de andebol sénior masculina,  observa os vídeos que contêm os jogos dos seus adversários da fase de grupos do Campeonato do Mundo, prova que vai decorrer de 11 a 29 de Janeiro de 2017, em França.

O facto foi dado a conhecer na segunda-feira, à Angop, pelo seleccionador nacional Alexandre Machado no final do treino, que marcou o regresso ao trabalho depois da pausa para a quadra natalícia, em que re

" Já estamos a observar os jogos dos nossos adversários, e em função do que virmos, vamos trabalhar na etapa final da preparação em que temos jogos de preparação. Vimos os vídeos de Espanha e da Tunísia, ainda esta semana vamos dar sequência a este trabalho" disse. Na primeira fase, o sete nacional inserido no grupo B, onde vai medir forças com a Tunísia, Eslováquia, Macedónia, Islândia e Espanha.

Angola está no grupo B, com as selecções da Tunísia, Eslováquia, Macedónia, Islândia e Espanha. Esta é a terceira presença de Angola numa prova mundial, depois da estreia em 2005 na Tunísia, e em 2007, na Alemanha. Ao serviço da selecção nacional estão os jogadores: Geovanni Muachissengue, Julião Gaspar, Gilberto Figueira( guarda-redes), Adelino Pestana,

Edvaldo Ferreira, Sérgio Lopes( meias distâncias),Manuel Nascimento,Romé Ebo (centrais),  Osvaldo Mulenessa, Nestor Kinanga, Adilson Maneco, Elias António, Belchio Camuanga (pontas) Gabriel Tecas e Yaroslav Aguiar (pivots).

ANDEBOL
Equipa técnica
espia adversários


A equipa técnica da selecção nacional sénior masculina de andebol já está a observar vídeos dos adversários da fase de grupos do Campeonato do Mundo a decorrer de 11 a 29 de Janeiro de 2017, em França. A revelação é do seleccionador nacional Alexandre Machado, no final do treino que marcou o regresso ao trabalho depois da pausa para a quadra natalícia.

"Já estamos a observar os jogos dos nossos adversários. Em função do que observamos, vamos trabalhar na etapa final da preparação, em que se destacam os jogos. Vimos os vídeos da Espanha e da Tunísia. Ainda esta semana, vamos dar sequência a esse trabalho", disse.

Na primeira fase, o sete nacional está inserido no grupo B, ao lado da Tunísia, Eslováquia, Macedónia, Islândia e Espanha.
Depois da estreia em 2005, na Tunísia, e em 2007, na Alemanha, Angola marca presença num campeonato mundial pela terceira vez.

Ao serviço da selecção nacional estão Geovanni Muachissengue, Julião Gaspar, Gilberto Figueira (guarda-redes), Adelino Pestana, Edvaldo Ferreira, Sérgio Lopes (Meias distâncias), Manuel Nascimento, Romé Ebo (Centrais), Osvaldo Mulenessa, Nestor Kinanga, Adilson Maneco, Elias António, Belchio Camuanga (Pontas), Gabriel Tecas e Yaroslav Aguiar (Pivots).