Ríssia regressa às opções de Vivaldo Eduardo

Ríssia Oliveira está apta para ajudar as tricolores
Fotografia: Edições Novembro
A pivot Ríssia Oliveira está recuperada da lesão ao joelho, que a afastou do último campeonato nacional, e pode ser o grande reforço do Petro de Luanda na defesa do troféu da Taça das Taças, agendado para 5 a 15 de Abril em Oudja, Marrocos. A jogadora está entrosada com as demais companheiras com quem participa no estágio que decorre na República Democrática do Congo.\"Felizmente, a Ríssia está recuperada e a dar uma boa resposta. Temos em recuperação a Suzeth\", disse José Aleixo, responsável para o andebol no emblema tricolor.
Ríssia Oliveira lesionou-se no ano passado, aquando da sua estreia na Taça das Taças.Vivaldo Eduardo está desafogado na posição seis, mas vai precisar de colmatar as indisponibilidades das meias-distâncias Aznaide Carlos e Magda Cazanga que não poderão dar o seu contributo à equipa por lesões.
A equipa está há quase uma semana na RDC e, até ontem, tinha disputado três partidas. No primeiro jogo, diante da selecção da RDC, a equipa angolana perdeu por 21-23.No torneio que o Petro de Luanda disputa, diante das equipas congolesas do DGSP e do Heritage, as angolanas somam duas vitórias. Diante do DGSP, venceram por 33-23. As pupilas de Vivaldo Eduardo venceram o HC Heritage por 24-16. As equipas jogam o torneio a duas mãos.
O 1º de Agosto, outra equipa angolana inscrita na Taça das Taças, está a fazer a preparação no país e aproveita os jogos do campeonato provincial de Luanda para ganhar a rodagem competitiva.Na Taça das Taças, o Petro de Luanda, detentor do troféu, vai jogar inserido no grupo B ao lado do FAP dos Camarões, DGSP da RDC e do Renaissance do Senegal. O 1º de Agosto, no grupo A, vai ter como adversários o Heritage da RDC, Dynamique dos Camarões e Bandama da Costa do Marfim.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos