Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Silva substitui Sérgio Lopes

09 de Abril, 2015

Anderson Silva, contratado, pela direcção do Interclube

Fotografia: Jornal dos Desportos

O central brasileiro Anderson Silva, contratado ao Instituto Buzzo Sports do Brasil, é a solução encontrada pela direcção do Interclube, para substituir o influente Sérgio Lopes, que se transferiu para o 1º de Agosto.Desde a semana passada em Luanda, Anderson Silva já trabalha integrado no grupo sob orientação de Tony Costa, mas não pode actuar pela equipa da Polícia Nacional.

Segundo consta, o atleta brasileiro tem acordo para dois anos, mas pode falhar o campeonato provincial de Luanda, que está na sua fase crucial. A situação tem reflexos no campeonato nacional, no qual não vai poder actuar, em função da sua não participação no campeonato provincial.

O regulamento de transferências da Federação Angolana de Andebol não permite que as equipas se reforcem depois da disputa do campeonato provincial.

Sérgio Lopes, meia-distância, deixou a equipa do Interclube e trabalha às ordens de Filipe Cruz que regressou ao comando da equipa sénior masculina militar, depois de passagem pela Marinha de Guerra.Recordar, que nas mesmas condições em que está Anderson Silva, estiveram Louise Makubanza e Christiane Mwasesa, congolesas que actuam pelo 1º de Agosto, mas que não puderam ajudar a equipa no campeonato nacional e Taça de Angola passados.