Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Trabalho físico atarefa atletas

26 de Fevereiro, 2014

Selecção Nacional júnior masculina de andebol, no começo da preparação

Fotografia: Jornal dos Desportos

Corridas e alongamentos marcaram ontem a sessão de trabalhos da Selecção Nacional júnior masculina de andebol, no começo da preparação visando a participação no campeonato africano a disputar-se de 22 a 30 de Março, em Nairobi, Quénia.

A sessão decorreu na parte exterior do complexo da Cidadela Desportiva durante duas horas, sob orientação da dupla técnica Filipe Cruz e João Chiloia e terminou com uma longa conversa entre treinadores e pré-seleccionados, na qual se privilegiou o pensamento e objectivos de Angola na prova continental e as preocupações dos atletas.

Dos 22 pré-convocados, apenas estiveram presentes 17. Os outros cinco trabalham em período diferente. Da lista constam os nomes de Leonel Almeida, Francisco Orqueni, Aurio Barros, Josuardo Camilo, António Kainda, Mpaya Romé, Manuel António, Mário Pegado, Patrick Pembele, Leonel Pereira, Declerck Sibo (1º de Agosto), Mayomona Panzo (Grupo Desportivo da Banca), Liliano Pedro (Inter de Benguela), Henriques Cassange e Énio Sousa (Marinha de Guerra), Vicente Cardoso, Domingos António, Otoniel Páscoal, Yuri Agostinho, Itelvino Salula, Fidel Quiala (Sporting de Luanda) e Osvaldo Senga (Kabuscorp do Palanca).