Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Americana Parks reforça Interclube

Melo Clemente - 21 de Maio, 2017

Taça dos Clubes Campeões Africanos da modalidade

Fotografia: Kindala Manuel- Edições Nouvembro

A extremo poste norte-americana, Robyn Iashae Parks, vai reforçar a formação do Grupo Desportivo Interclube de basquetebol em seniores femininos, visando a temporada 2017/2018. A atleta que substitui a sua compatriota Sequoia Homes já trabalha com o resto do grupo há sensivelmente três dias.

Robyn Iashae Parks, 25 anos de idade, um metro e 80 centímetros de altura, esteve a militar na última temporada no basquetebol espanhol, antes de abraçar o projecto da formação adstrita a Polícia Nacional.  Em declarações ao Jornal dos Desportos, a extremo poste norte-americana, não escondeu o desejo de conquistar títulos aos serviço da sua nova agremiação, com particular realce para a Taça dos Clubes Campeões Africanos.

\"Pra mim é motivo de grande satisfação representar as cores do Interclube. Como sabe, estive a militar na última temporada no basquetebol espanhol mas, como surgiu esta oportunidade de jogar no continente africano e, particularmente, no basquetebol angolano, não vacilei, porquanto, Angola é considerada como uma nação do basquetebol. Vim para ajudar o Interclube a conquistar cada vez mais troféus e a minha meta inicial é conquistar a

Taça dos Clubes Campeões Africanos da modalidade\", asseverou a nova coqueluche do Grupo Deportivo Interclube. A equipa do Grupo Desportivo Interclube conquistou na temporada passada os troféus mais importantes a nível do basquetebol doméstico, com destaque para o título da Taça dos Clubes Campeões Africanos da \"bola ao cesto\".                                      
M.C