Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Aníbal considera mau trabalho dos árbitros

11 de Novembro, 2013

O técnico principal do 1.º de Agosto, Aníbal Moreira, queixou-se, no Namibe, onde se disputou a Supertaça feminina, do trio de arbitragem, depois de a sua equipa perder por 56-62 diante do Interclube.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico principal do 1.º de Agosto, Aníbal Moreira, queixou-se, no Namibe, onde se disputou a Supertaça feminina, do trio de arbitragem, depois de a sua equipa perder por 56-62 diante do Interclube. Em declaração à Angop, após o final da Supertaça, o técnico mostrou-se descontente com a actuação do trio de arbitragem, alegando que o jogo foi ganho pelos homens do apito e por esta razão a sua equipa perdeu diante do Interclube.

Aníbal Moreira salientou que a equipa lutou e fez tudo para tentar ganhar o jogo, mas “infelizmente há situações inaceitáveis” citando o caso da clara agressão à jogadora americana "e os árbitros não levaram em consideração, estas são situações que acabam por ditar o resultado de um jogo".

"Tenho de dar os parabéns ao Interclube por ter conseguido ganhar este jogo, mas vamos continuar a trabalhar, acreditar para que no futuro possamos então conseguir alcançar aquilo que são os nossos objectivos”, sustentou o técnico. Aníbal Moreira afirmou que perder desta forma é sempre inglório, por terem trabalhado todos os dias para chegarem ali e por se terem deparado com situações que prejudicam o desporto.