Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Antwan Scott aguardado em Luanda

Juscelino da silva - 28 de Outubro, 2019

O Petro de Luanda estar engajado na frica Ball League, Campeonato Nacional, Taa de Angola e Torneio Inter-Cidades em Maputo.

Fotografia: Dr

 O base norte-americano, Antwan Scott, de 28 anos de idade, 1,87 metros de altura e  87 quilogramas de peso, continua sem data para chegar à capital do país. A não saída do visto de trabalho continua a ser o grande empecilho da vinda do reforço do Petro de Luanda para atacar a época desportiva 2019/2020.
O basquetebolista proveniente do Keravnos do Chipre, assinou um vinculo contratual com o clube do eixo-viário, válido até Junho de 2020. O atleta continua nos Estados Unidos da América, sua terra natal, a aguardar a saída do visto de trabalho.
Antwan Scott foi a última aquisição do Petro de Luanda . O base fechou o plantel dos campeões nacionais e é forte a defender e rápido nos contra-ataques.
Trabalham às ordens de Lazare Adingono os bases Childe Dundão, Joaquim Pedro \"Quinzinho\", Bráulio Morais e Gerson Gonçalves \"Lukeny\"; os extremos Leonel Paulo, Olímpio Cipriano, José António, Benvindo Quimbamba e Carlos Morais; os postes Aldemiro João \"Vander\", Divaldo Mbunga, Aboubakar Gakou, Valdelício Joaquim e Jone Pedro.
O Petro de Luanda estará engajado na África Ball League, Campeonato Nacional, Taça de Angola e Torneio Inter-Cidades em Maputo.