Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Argentinos lutam pela liderana

Anaximandro Magalhes | Foshan - 02 de Setembro, 2019

Repblica Dominicana venceu a Jordnia, por 80-76, isto para o Grupo G, ao passo que a Frana vergou a Alemanha, por 78-74. Repblica Dominicana venceu a Jordnia, por 80-76, isto para o Grupo G, ao passo que a Frana vergou a Alemanha, por 78-74.

Fotografia: Dr

Com o pensamento virado para a liderança da série, a selecção da Argentina defronta hoje, às 9h30 minutos, a similar da Nigéria, em partida referente à segunda jornada da fase preliminar do Grupo B, agendada para o Pavilhão Wuhan Sports Centre.
Orientados por Alexander Nwora, os nigerianos têm tarefa hercúlea frente aos sul-americanos, líderes da tabela classificativa com dois pontos, depois de triunfo por 95-69, frente à Coreia do Sul.
Antes, às 9h00, na cidade de Beijing, para a série A, a Costa do Marfim testa competências contra a Venezuela. Vindas de desaires a selecção africana e a sul-americana tudo farão para conquistar os primeiros pontos.
Tarefa menos complicada no Grupo C deverá ter a Tunísia, quando às 9h30, em Guangzhou, medir \"forças\" com o Irão. Os comandados de Mário Palma, tal como as demais equipas do continente, almejam o triunfo inédito nesta edição da inovada Copa do Mundo.
Para a mesma ronda jogam ainda Sérvia - Filipinas, às 12h30, Grupo D. Trinta minutos depois tem início o China - Polónia (A). Às 13h30 minutos estão agendados o Coreia do Sul - Rússia (B) e Porto Rico - Espanha (C).
Ontem, a competição fez disputar mais sete partidas. Austrália e Lituânia, no Grupo H venceram as suas partidas, diante do Canadá e Senegal, por 108-92 e 101-47. Estados Unidos da América vergou a República Checa, por 88-67, para o Grupo E, ao passo que a Turquia bateu o Japão, por 86-67. A Grécia venceu a selecção do Montenegro, por 85-60 (F), ao passo Brasil superou a Nova Zelândia, por 102-94, também para o Grupo (F). República Dominicana venceu a Jordânia, por 80-76, isto para o Grupo G, ao passo que a França vergou a Alemanha, por 78-74.