Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Aviadores recebem polcias no Dream Space

Melo Clemente - 11 de Janeiro, 2020

As formações do Atlético Sport Aviação (ASA) e do Grupo Desportivo Interclube defrontam-se, hoje, sábado, a partir das 18h00, no Pavilhão do Dream Space, em Viana,  partida que centraliza as atenções da segunda jornada da segunda volta da fase regular da 42ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol, em seniores masculino.
A equipa adstrita à Polícia Nacional faz parte do trio de comandantes da edição número 42 do \"Nacional\", com 15 pontos, vai procurar esta noite mais um triunfo, a fim de  manter-se no topo da tabela classificativa, juntamente com o 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, respectivamente.
Os pupilos de Raul Duarte, na passada semana, quebraram o ciclo de triunfos dos petrolíferos da capital, estão com os índices motivacionais em alta, pelo que a equipa do Grupo Desportivo Interclube entra com um ligeiro favoritismo, no desafio de mais logo.
Com um plantel de longe superior aos dos aviadores, os polícias podem alcançar esta noite o segundo triunfo consecutivo,  no arranque da segunda volta da 42ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculino.
Por seu turno, a formação do Atlético Sport Aviação (ASA) joga no seu reduto vai contrariar o favoritismo dos polícias.
A ronda número dois, abre às 15h30 minutos, com o 1º de Agosto a visitar o Clube Universidade Lusíada, no Pavilhão 28 de Fevereiro, o prélio em que os militares são claramente favoritos  à conquista dos dois pontos.
O Atlético Petróleos de Luanda vai medir forças com o Clube de Formação Desportiva Kwanza, a partir das 18h00, no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, ao passo que o Futebol Clube Vila Clotilde defronta às 18h00, no Pavilhão 28 de Fevereiro, o Grupo Desportivo da Marinha de Guerra.