Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Base americano cumpre ltimo ano de contrato

Juscelino da Silva - 06 de Fevereiro, 2020

Base norte-americano reintegrou os trabalhos da equipa esta semana

Fotografia: Jornal dos Desportos

O base dominicano naturalizada norte-americano, Emanuel Quezada, de 33 anos de idade, vai cumprir o seu último ano de contrato com a turma do Clube Central das Forças Armadas Angolanas (1º de Agosto).
Em declarações ao Jornal dos Desportos, no final da sessão de treinos de ontem, realizada no Pavilhão Victorino Cunha, o base mostrou-se feliz por regressar ao país, tendo prometido ajudar os seus companheiros a conquistar o ceptro doméstico.
Emanuel Quezada foi a grande atracção do treino de ontem. A satisfação no seio da equipa técnica e dos jogadores era visível, pelo regresso do pequeno grande base, que esteve ausente da equipa desde o final da época passada.
"Estou em final de contrato com o 1ºde Agosto e espero cumprir bem o tempo que me resta, por outro lado, estou feliz por voltar a representar as cores do clube, vim preparado para ajudar o grupo a reconquistar o campeonato nacional. Quanto ao novo treinador, não tenho muito a dizer. É alguém que eu conheço muito bem, já esteve ligado a formação da Marinha de Guerra, onde fez um bom trabalho. Para está época o objectivo passa por conquistar todas as competições em que estamos engajados, por isso, com o técnico Walter Costa só nos resta trabalhar, para voltarmos a dar alegrias a nossa massa associativa ", disse.
Emanuel Quezada junta-se aos bases Hermenegildo Santos, Carlos Cabral e Armando Costa, os extremos Mohamed Malick Cissé, Pedro Bastos, Edson Ndoniema, Tarcio Domingos, Islando Manuel, postes Eduardo Mingas, Gilson Bango, Mutau Fonseca, Felizardo Ambrósio e Teotónio Dó.