Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Bogut falha a época

10 de Março, 2017

Andrew Bogut está fora de todo o restante da temporada regular da NBA

Fotografia: AFP

O australiano sofreu a fractura menos de um minuto - mais precisamente 58 segundos - após fazer a sua estreia pelo atual campeão da NBA. Ele foi contratado junto ao Dallas Mavericks.

De acordo com o comunicado dos Cavs, o poste ficará com a perna imobilizada durante o tratamento e a expectativa é que esteja totalmente recuperado para os training camps da temporada 2017/2018.

NEW YORK KNICKS
PROMOVEM SiLÊNCIO

O jogo entre New York Knicks e o Golden State Warriors, na noite do último domingo, marcou uma novidade na NBA em tempos de muitas atrações para os adeptos presentes nas arenas.

Em busca de maior atenção dos fãs ao que acontecia em quadra, a franquia nova-iorquina não reproduziu nos telões músicas, vídeos ou ações de entretenimento durante o primeiro tempo.

O ambiente menos \"barulhento\", no entanto, não agradou a um dos principais jogadores dos visitantes no Madison Square Garden.
Draymond Green achou um desrespeito a iniciativa dos Knicks, pois alterou o clima normalmente encontrado nos jogos da NBA.

\"Isso foi patético, ridículo. Mudou o fluxo do jogo. Mudou tudo. Você se acostuma a jogar de uma certa maneira. E mudou completamente. Para mim, acho que foi completamente desrespeitoso com todos, mudar a perspectiva de um jogo com entretenimento\", disse em entrevista ao site da ESPN americana.

\"(O entretenimento) dá ao jogo uma grande vibração. Isso é um completo desrespeito. Você faz avançar as coisas no mundo para torná-lo melhor. Você não volta para o que era ruim. É como voltar aos papéis sendo que os computadores podem fazer qualquer coisa por nós. Por que você faria isso? Então foi ridículo\", completou.

Ao som apenas do que acontecia na quadra do Madison Square Garden, a torcida viu o New York Knicks terminar o primeiro tempo em vantagem: 50 a 49. Porém, os Warriors voltaram do intervalo inspirados e viraram o jogo para 112-105.