Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Bruno mantm regularidade

Melo Clemente - 31 de Outubro, 2019

Fotografia: DR

Com uma média de 6,25 pontos por partida, Bruno Afonso David Fernando, 21 anos de idade, dois metros e oito centímetros de altura, continua a somar minutos atrás de minutos na Liga Norte Americana de Basquetebol (NBA), ao serviço da formação do Atlanta Hawks. Em quatro partidas soma dois triunfos e igual número de desaires.
Nas quatro partidas disputadas até aqui, o campeão africano de Sub-16 e Sub-18, respectivamente, soma 50 minutos e nove segundos, tendo marcado 25 pontos, estando entre os mais utilizados na presente época desportiva.
Depois de somar duas vitórias com a marca de chapa 100, sobre os Detroit Pistons e Orlando Magic, por 117-100 e 103-99, respectivamente, o internacional angolano averbou  duas primeiras derrotas na Liga Norte Americana de basquetebol, diante dos Philadelphia 76ers e Miami Heat, respectivamente, por 105-103 e 112-97.
Bruno Afonso David Fernando teve a maior pontuação na terceira partida com os Philadelphia 76ers, em que terminou o jogo com 11 pontos marcados. Frente ao Miami Heat, o jogador angolano anotou três pontos.
Nas duas primeiras partidas, o jovem jogador marcou sete e quatro pontos, respectivamente.