Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Bryant acredita em melhores dias

08 de Novembro, 2014

Bryant acredita em melhores dias

Fotografia: AFP

Há quem diga que ele devia  pedir para deixar o elenco devido ao alto salário e forte influência nos balneários. Mas isso, nem passa pela cabeça do astro.

Em entrevista ao Yahoo Sports, Kobe negou qualquer possibilidade de deixar a equipa e promete que vai brigar até o fim, para que os Lakers voltem a brilhar.

“Eu ouvi uma conversa de que eu devo pedir para sair da equipa nesta última fase da carreira. Mas não é isso, que vou fazer. Sou extremamente leal aos Lakers”, afirmou.

Independentemente da determinação de Kobe, facto é que os Lakers estão com uma campanha sofrível e a temporada nem começou direito. São quatro derrotas e nenhuma vitória, pior desempenho desde 1957-58. Apesar disso, o ídolo acredita em tempos melhores.

“Eu acredito em enfrentar os momentos ruins, assim como aproveitamos os bons. É minha responsabilidade  levar-nos  de volta ao melhor. Eu tive muito sucesso aqui e aproveitei bem. Não posso simplesmente aproveitar a parte boa e correr quando a má fase vem. Eu nem penso em sair, sou um Laker”, analisou.

Enquanto Kobe e os Lakers sofrem, a outra equipa de Los Angeles brilha neste começo de temporada. Na noite desta segunda-feira, os Clippers venceram o Utah Jazz por 107 a 101 e acumulam três vitórias.

Resultados desta segunda: Houston Rockets 104 x 93 Philadelphia 76ers;

Brooklyn Nets 116 x 85 Oklahoma City Thunder; Memphis Grizzlies 93 x 81 New Orleans Pelicans; Dallas Mavericks 118 x 113 Boston Celtics; Sacramento Kings 110 x 105 Denver Nuggets.

Entretanto, o jogador Kevin Martin, dos Timberwolves recebeu multa de 15 mil dólares por conta de um gesto obsceno que fez durante a partida da sua equipa com o Chicago Bulls.

O lance aconteceu no último quarto após ele acertar um lance de três pontos, que fez a sua equipa virar o duelo para 102-100.

O jogo acabou 106 - 105 para os Bulls após Jimmy Butler acertar dois lances livres a faltar 0,2 segundo para o final. Kevin marcou 33 pontos na partida