Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Bulls estão invictos

23 de Outubro, 2013

Os Bulls continuam sem perder na pré-temporada da liga norte-americana de basquetebol e hoje defrontam o Denver Nuggets

Fotografia: AFP

O Chicago Bulls venceu mais um jogo na pré-temporada da NBA, após bater na segunda-feira, no United Center, a equipa do Milwaukee Bucks por 105-84. O base Derrick Rose comandou o Chicago Bulls com 24 pontos e quatro assistências,  mas a actuação mais consistente da equipa foi do extremo Carlos Boozer, responsável por 16 pontos, dez ressaltos e três assistências.

O base Gary Neal foi o mais eficiente do Milwaukee Bucks, já que marcou 14 pontos e fez duas assistências na noite desta segunda-feira. Este foi o sexto jogo do Chicago Bulls na pré-temporada da NBA 2013/2014. A equipa não perdeu nenhum jogo até ao momento, sendo que uma das vitórias foi no Rio de Janeiro, contra o Washington Wizards. As outras vítimas no período foram o Indiana Pacers (duas vezes), Memphis Grizzlies e Detroit Pistons.

Antes de fazer a sua estreia na NBA contra o Miami Heat, na Florida, no dia 29 deste mês, os Bulls defrontam ainda, para a pré-temporada, o Oklahoma City Thunder, nesta quarta-feira, e o Denver Nuggets, na sexta-feira.

Por seu turno, Dwight Howard, pivô recém-chegado ao Houston Rockets vindo dos LA Lakers, fez  a sua melhor partida até aqui pela equipa do Texas. Na noite desta segunda-feira, marcou 15 pontos e conseguiu 17 ressaltos na vitória da sua equipa por 100-95 sobre o Dallas Mavericks. O melhor cestinha da partida foi James Harden que fez 19 pontos. Pelo Dallas Maverick, o espanhol José Calderon marcou 14 pontos.