Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Carlos Dinis demarca-se das declaraes

16 de Fevereiro, 2019

Carlos Dinis confirma as declaraes prestadas, aps o contacto do reprter

Fotografia: Edies Novembro

 O treinador da equipa principal de basquetebol do Atlético Sport Aviação, Carlos Dinis, demarca-se das declarações prestadas ao Jornal dos Desportos e publicadas na sua edição do dia 4 de Fevereiro de 2019, na sua rubrica citações.
 O timoneiro esclarece que as palavras proferidas foram feitas num contexto em que não sabia da intenção do repórter.Carlos Dinis confirma as declarações prestadas, após o contacto do repórter, mas discorda das palavras publicadas na rubrica de citações, publicadas no dia 4 de Fevereiro.
Os dirigentes do país deviam ser mais claros. Vieram a terreiro dizer que não há mais dinheiro para o desporto e fecham-no no país.... O correcto é...que viessem dizer não há mais dinheiro .Por outro lado, recusa ter acusado o presidente do ASA de estipular o prazo para que os patrocinadores satisfizessem as necessidades do clube, conforme a edição de 2 de Fevereiro de 2019. Assume ter dito ...não sei porque o Ministério dos Transportes está com dificuldades para apoiar o ASA e não o que foi publicado.

 

NOTA DE REDACÇÃO

Após a avaliação minuciosa, o Jornal dos Desportos penitencia ao treinador Carlos Dinis pela gralha na citação.