Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

DAgosto recebe a Marinha amanh

Juscelino da Silva - 01 de Fevereiro, 2018

1 de Agosto e Marinha jogam confrontos de amigos

Fotografia: Santos Pedro | Edies Novembro

O Unitel Basket 2017-2018 volta este fim de semana, a animar os diferentes pavilhões do país. Em Luanda, o Victorino Cunha acolhe amanhã o jogo de "irmãos". O 1º de Agosto joga com a Marinha de Guerra a partida a contar para a sétima jornada. O início agendado para as 19h00.
Para mesma jornada, o ASA defronta às 18h30 a Academia Helmarc, no Arena do Kilamba. Os aviadores apresentam-se em melhor condição para saírem vitoriosos.
O Interclube recebe às 21h00, no Arena do Kilamba, o Vila Clotilde. Os comandados de Necas formam o melhor plantel que os rapazes do bairro do Maculusso.
O Sport Libolo e Benfica visita o Crisgunza em Benguela. Com um melhor plantel, os encarnados entram às 18h00 convictos da vitória.
O Petro de Luanda abre a jornada às 16h00, no Arena do Kilamba, desfalcado de Edmir Lucas e de Leonel Paulo. O prmeiro está lesionado e o segundo tem a licença retida pela FAB.  Os petrolíferos defrontam a Universidade Lusíada.

OITAVA JORNADA

O regresso de Jone Pedro no grupo de trabalho de Paulo Macedo vai ser a grande novidade no jogo marcado para sábado, no pavilhão Victorino Cunha, diante do ASA. O poste do 1º de Agosto esteve ausente das quadras durante dois meses por motivos de lesão no tendão do tornozelo. O técnico Paulo Macedo confirmou a integração do atleta no grupo de trabalho.
O Crisgunza volta a receber o Sport Libolo e Benfica. O jogo está marcado para as 18h00.
A Academia Helmarc recebe o Interclube às 18h00 no Arena do Kilamba.
O Petro de Luanda defronta às 16h00 no Arena do Kilamba, a Universidade Lusíada.
Na terça-feira, o 1º de Agosto derrotou o Crisgunza por 102-67 em partida de acerto de calendário . Os militares lideram com 33 pontos, seguido do Petro de Luanda (28), Libolo (26).