Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Determinao de Kobe leva Lakers vitria

06 de Fevereiro, 2016

Com Kobe Bryant mais uma vez inspirado, o Los Angeles Lakers conseguiu na madrugada de ontem a segunda vitria seguida na NBA

Fotografia: AFP

Com Kobe Bryant mais uma vez inspirado, o Los Angeles Lakers conseguiu na madrugada de ontem a segunda vitória seguida na NBA, bateu o New Orlea Pelicans, por 99-96, fora de casa.. O craque que se aposenta no fim da temporada, marcou 27 pontos e ainda conseguiu 12 ressaltos. Pelo lado dos Pelicans, o jovem Anthony Davis foi o destaque, fez 39 pontos e pegou em 11 ressaltos.

A equipa dos Lakers saiu a perder, e o primeiro quarto terminou 28-26 para a equipa da casa. No segundo, porém, a equipa de Los Angeles dominou e conseguiu ir para o intervalo a vencer com 11 pontos de vantagem, 59-48. Nos últimos dois quartos, os Pelicans voltaram a jogar melhor e conseguiram diminuir a diferença. A faltar seis segundos, Bryant desperdiçou um lance livre e a equipa de New Orleans teve a chance de com uma bola de 3, empatar a partida. Porém, Jrue Holliday errou o arremesso e os Lakers garantiram a vitória.

Após a partida, Kobe comemorou a possibilidade de ainda poder jogar em alto nível. "É muito especial jogar para toda essa multidão. Isso faz-me sentir muito bem, faz-me perceber que todo o trabalho duro que fiz ao longo dos anos valeu a pena", afirmou Bryant.