Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Dinis promete um ASA diferente

Melo Clemente - 07 de Abril, 2016

Dinis promete um ASA diferente

Fotografia: José Cola

Depois de ter perdido copiosamente, por 65-107, no jogo da primeira mão das meias-finais da 32ª edição da Taça de Angola, Carlos Dinis, técnico principal do Atlético Sport Aviação (ASA), promete uma equipa diferente para o prélio de resposta."Infelizmente as coisas nos correm mal no desafio da primeira mão. Estamos a trabalhar no sentido de corrigirmos os erros cometidos na partida da última terça-feira. Cada jogo é um jogo, por isso, na próxima terça-feira o Atlétco Sport Aviação (ASA) vai aparecer com outra postura", asseverou o técnico da turma aviadora.


Hoje, os pupilos de Carlos Dinis que estão a fazer uma boa campanha na fase de grupos da 38ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculinos, vulgo BIC Basket, realizam mais uma sessão de treinos, no Pavilhão Anexo número dois da Cidadela, palco do jogo de resposta.

 Entretanto, já o Atlético Petróleos de Luanda que tem praticamente assegurado o passe de acesso à final da aludida competição, não quer ser surpreendido, pelo que, vai lutar com a mesma determinação na partida da próxima terça-feira, de acordo com Benjamin Avô, um dos adjuntos do técnico camaronês, Lazere Adingono."Felizmente conseguimos uma margem confortável no desafio da primeira mão. Ainda assim, iremos determinados para a partida da segunda mão, porque o nosso adversário tudo vai fazer para conseguir uma vitória", disse.