Direcção da federação mantém esperança

Fotografia: Santos Pedro | Edições Novembro
Independentemente dos condicionalismos financeiros, a direcção da Federação Angolana de Basquetebol (FAB) mantém o dia 10 do mês em curso, como data do embarque da Selecção Nacional para a Turquia, palco do estágio pré-competitivo, antes de seguir viagem para o Cairo, capital do Egipto, onde vai acontecer a terceira janela de qualificação zona africana para a Copa do Mundo de 2019, a disputar-se na República Popular da China.
\"Nós temos uma semana para darmos as respostas financeiras. Temos estágio por pagar, bilhetes por comprar. Portanto, temos a vida muito encurtada, mas vamos continuar a dialogar com quem de direito, no sentido de solucionar este pendente, porque só nos resta rigorosamente uma semana.
Temos a nossa saída para o estágio na Turquia marcada para o dia 10 deste mês, Temos que chegar a tempo, a fim de prepararmos convenientemente a nossa participação na terceira janela de qualificação. De lá seguiremos directamente para o Egipto\". Helder Martins da Cruz \"Maneda\" mostrou-se ainda agastado com o Banco de Poupança e Crédito (BPC).
\"Nós, do ponto de vista institucional, por vezes somos incompreendidos. O ano passado beneficiamos de uma venda directa para o BPC e, por incrível que pareça, isto já se efectivou em Agosto do ano passado. Contudo, infelizmente, esta venda até ao momento não se tornou efectiva, uma situação que pode perigar aquilo que são as nossas pretensões. Escrevemos, falamos, chamamos atenção as pessoas sobre a gravidade da situação, mas não existe qualquer sensibilidade por parte das pessoas que dirigem o BPC\". M.C
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos