Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Eric Gordon vence "triplos"

20 de Fevereiro, 2017

O fim de semana ‘All Star’ terminou ontem, domingo, com o embate entre as selecções das conferências Este e Oeste.

Fotografia: JESSE D. GARRABRANT/ AFP

Eric Gordon dos Houston Rockets venceu no sábado o concurso de triplos do fim de semana "All Star" da Liga norte-americana de basquetebol, em Nova Orleães, enquanto Glenn Robinson dos Indiana Pacers conquistou o concurso de afundanços.

Robinson impôs-se a Derrick Jones, dos Phoenix Suns, num concurso em que o grande favorito era Aaron Gordon dos Orlando Magic que foi eliminado na primeira ronda, e o vencedor das duas últimas edições, Zach Lavine, dos Minnesota Timberwolves, não defendeu o título devido a lesão.

Também no concurso de triplos, Klay Thompson dos Golden State Warriors que era considerado como um dos principais candidatos à vitória, foi eliminado precocemente, tendo sido decidido, a favor de Eric Gordon, no duelo com Kyrie Irving, dos Cleveland Cavaliers.

Kristaps Porzingis dos New York Knicks foi o vencedor da gincana de habilidades, ao derrotar na final Gordon Hayward, dos Utah Jazz. O fim de semana ‘All Star’ terminou ontem, domingo, com o embate entre as selecções das conferências Este e Oeste.