Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Filipe Cruz acredita em bons resultados

Teresa Lus - 04 de Setembro, 2018

Joo Neto chefia a delegao, integrada por Filipe Cruz (seleccionador nacional), Costantino Carvalho (tcnico-ad-junto), Manuel Ngunza (fisio- terapeuta) e Joo Chiloia Lan-ga (manager).

Fotografia: Jornal dos Desportos

O seleccionador júnior masculino de andebol, Filipe Cruz, mostra-se confiante, apesar de algumas contrariedades, numa boa participação da Selecção Nacional no Campeonato Africano das Nações (CAN), a decorrer de 7 a 14 do corrente, em Marraquexe, Marrocos.
Em declarações à Rádio Cinco, o técnico realçou o facto: “vamos para uma competição, onde alguns jogadores das selecções adversárias militam nos grandes campeonatos e muitos jogam em equipas seniores. Mas ainda assim, creio muito no trabalho que faço e é justo sonharmos numa boa prestação”, garantiu.
Angola ambiciona a me-lhor classificação no africano de Marraquexe. Até amanhã, o “sete” nacional consolida os aspectos técnicos e tácticos e na quinta-feira viaja para o palco da prova.
O combinado angolano integra o Grupo A, ao lado da Tunísia, Argélia e Zâmbia, ao passo que no B constam as selecções do Egipto, Serra Leoa, Guiné Equatorial, Congo Democrático e do país anfitrião.
Joaquim Moreno, José Nunda, Áurio de Barros, Feliciano Coveiro, António Cain-da, Josemar de Almeida, Vi-
cêncio Nascimento, Catraio Marques, Manuel António, Luís Ndumba, Ludibraúlio Pedro, Celso Fernando, Wilson da Silva, Mariano Malheiro e Ariel Simões são os atletas que integram a selecção.
João Neto chefia a delegação, integrada por Filipe Cruz (seleccionador nacional), Costantino Carvalho (técnico-ad-junto), Manuel Ngunza (fisio-
terapeuta) e João Chiloia “Lan-ga” (manager).