Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Gray pode deixar Petro de Luanda

Juscelino da Silva - 23 de Maio, 2019

O poste fez esta afirmao na ltima partida dos play-offf

Fotografia: Jornal dos Desportos

O poste de nacionalidade norte-americana, Kendrall Gray, 2,08 de altura, 26 anos de idade, 110 kg, pode estar de saída do Petro de Luanda. O jovem atleta, que chegou ao país no passado dia 19 de Março, para reforçar a posição zero cinco dos petrolíferos da capital, está em final de contrato com a direcção tricolor, liderada por Tomás Faria.
O poste assinou um contrato válido por quatro meses, com o campeão nacional, tendo  mostrado a sua vontade de continuar ligado ao Petro de Luanda, clube onde foi bem recebido. O poste fez esta afirmação na última partida dos play-offf.
A pesar de ter chegado tarde, Gray despertou no final do campeonato e foi preponderante em algumas partidas. O jovem atleta ainda não recebeu a notificação do clube quanto ao seu futuro, apesar de Artur Casimiro Barros, vice-presidente para o basquetebol do Petro de Luanda, ter garantido ao Jornal dos Desportos, que a direcção do Petro de Luanda vai procurar manter o plantel que se sagrou recentemente campeão da 41ª edição do Unitel Basket
O extremo base Gerson Gonçalves "Lukeny", o extremo Rafael Silva e os postes Aldemiro João "Vander" e Kendrall Gray são os atletas, que ainda não viram regularizada a sua situação, com o campeão nacional.
"A direcção do Petro de Luanda tem interesse em manter este plantel, ou seja não tocar em ninguém, neste momento temos noventa e cinco por cento do plantel confirmado, faltando apenas renegociar com três ou quatro jogadores, que estão em final de contrato. A verdade é que não queremos perder nenhum atleta", disse Artur Barros.