Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Inter acerta pormenores na África do Sul

Melo Clemente - 20 de Novembro, 2015

Manuel Sousa "Necas" já ofereceu o primeiro troféu da época ao Grupo Desportivo Interclube

Fotografia: Paulo Mulaza

A formação sénior feminina do Grupo Desportivo Interclube ultima os preparativos na África do Sul, tendo em vista a sua participação na fase final da Taça dos Clubes Campeões Africanos, prova a decorrer de 27 do mês em curso a 06 de Dezembro próximo, em Luanda.

Sob liderança de Manuel Sousa "Necas", técnico que conquistou o primeiro troféu da época desportiva 2015/2016, ao derrotar a arqui-rival, 1º de Agosto, por 48-59, para a final da supertaça, a formação adstrita a Polícia Nacional faz nesta altura os últimos acertos, tendo em atenção a uma participação auspiciosa na prova, que passa pela conquista do troféu continental.

Manuel Sousa "Necas", antigo internacional angolano, hoje nas veste de treinador principal do Grupo Desportivo Interclube, tem a  disposição todas as suas melhores unidades para a disputa da fase final, competição que arranca na próxima sexta-feira, dia 27.

Entretanto, já as equipas do 1º de Agosto e do Grupo Desportivo O Maculusso optarem e realizar toda a sua preparação na capital do país, Luanda, onde tem efectuados jogos de controlo, antes de entrarem em cena na fase final da Taça dos Clubes Campeões Africanos.

Por seu lado, as equipas masculina do Recreativo do Libolo do 1º de Agosto estão no velho continente (Portugal/Espanha), onde projectam igualmente a fase final da aludida competição.